Antes do CD

22:00



Eu tenho um gosto especial por músicas que foram lançadas antes do meu nascimento. Aprendi algumas (principalmente as nacionais) nas reuniões de família quando todos os tios resgatavam das suas coleções de CD's (muitos eram lançamentos em CD de álbuns que foram inicialmente gravados em vinis) e depois, com a internet, fui procurando e encontrando muita música gostosa e por aí fui descobrindo e amando muita música antiga. 

Por isso, a playlist de hoje tem um pouquinho de cheiro de guarda roupa de avó. Fiz uma seleção de dez canções que foram lançadas entre as décadas de 1960 e 1980 e ela tem de tudo um pouco: tem dos Beatles a Bob Marley e não deixei Queen de fora. 

São músicas que fizeram sucesso e que ainda tem lugarzinho no nosso coração. 


Espero que vocês gostem dessa seleção. E me contem: quais são as músicas antigas que você mais gostam de ouvir?

Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)