Vai em paz, 2016!

22:23

imagem via

Se tem uma coisa que é unanimidade na internet é o quanto 2016 foi um ano louco para a história. Um ano marcado por tragédias ao redor do mundo, por reviravoltas políticas, por algumas alegrias (as olimpíadas foi um caso a parte nesse ano, né?). 

Tá, todo mundo já sabe que foi um ano pesado e que todos já estão meio (muito) de saco cheio dele. Então, como aquele post de final de ano, para tirar a poeira daqui do bloguinho (será que ano que vem eu consigo mantê-lo mais atualizado?), resolvi escrever meus 5 momentos favoritos de 2016. 

Meus 5 momentos favoritos são aqueles que vou querer levar sempre no comigo, para aquecer meu coração ao lembrar desse ano no futuro. 


Os meus 5 melhores momentos de 2016

1. Ganhei uma festa surpresa no meu aniversário. 
Tá, eu confesso: amo fazer aniversário! E fiquei tão feliz como meu namorado e a família dele todinha conseguiram me enrolar bonito (junto com mais uns 15 amigos) e fizeram uma festa MUITO LEGAL pra mim. Teve direito a bolo de chocolate com morango, teve balão, teve grito de surpresa, teve tudo o que eu tinha direito. 
O mais legal é que ele (meu namorado, crédito de 100% para ele nessa organização) conseguiu organizar tudo numa cidade do interior que todos nós estávamos para um congresso de Engenharia Sanitária e Ambiental. YAY

2. Abertura das olimpíadas
Fiquei boquiaberta com as ocas gigantes, chorei com o 14 bis levantando voo no Maracanã, aplaudi Gisele desfilando feito uma rainha, morri de cansaço com a entrada de todas as delegações, chorei mais um pouquinho com a tocha sendo acendida. 
O Brasil deveria sediar todos os grandes eventos esportivos, por que ó: apesar da confusão, a gente sabe é fazer coisa bonita. 

3. Dirigi sozinha por uma distância considerável pela 1ª vez na vida
Eu me senti TÃO ADULTA, GENTE! Foi suado conseguir com que meus pais entrassem nesse acordo comigo, mas foi tão feliz o momento que peguei meu primeiro engarrafamento sozinha. Lembro até as músicas que tocaram no rádio durante o tempo que fiquei presa no trânsito. 

4. Toda minha família se reuniu para fazer um amigo secreto
O lado paterno da minha família é bem grande e foi uma vitória considerável conseguir nos juntar e montar um amigo secreto (cujo o sorteio foi feito por whatsapp). Foi um dia tão bom! Rimos, lembramos de histórias, e até nos emocionamos um pouquinho lembrando da minha avó. 

5. Coloquei presentes embaixo da árvore de natal para os meus pais 
Foi muito bom ver a reação deles de alegria por eu ter comprado presentes para eles com o meu próprio dinheirinho. Não comprei nenhum carro e nenhuma joia mas, a satisfação deles ao abrir seus presentes encheu meu coração de amor. Espero que todo ano eu consiga fazê-los felizes assim. 
Bônus: Meu namorado ficou igualmente feliz com o presente dele. 
Acho que sou a melhor escolhedora de presentes do mundo!


E vocês, conseguem eleger os seus 5 melhores momentos de 2016? Se sim, me conta nos comentários. 

E para 2017, o que vocês esperam? Sinceramente espero que seja BEM difícil de escolher só 5 melhores momentos de tantos melhores momentos que terei. Vai em paz, 20116!

Bom fim de ano para todos e um 2017 incrível para todos nós! Até lá ☺

You Might Also Like

1 comentários

  1. Confesso que não consigo eleger/listar os meus momentos, mas posso fazer isso de forma genérica: Estar com quem eu amo, sempre ali por perto, onde possa haver uma boa conversa e umas risadas... perceber que é algo especial não só pra mim, mas também para todos eles é muito gratificante. Se todos estiverem com aquela saúde de ferro, então, é mais feliz ainda! Estar fazendo o que se gosta é, também, sem dúvida, uma ação continuamente boa, apesar de todo o estresse, que a gente encara como consequência à nossa evolução rsrs.

    Pra 2017 eu espero que tudo que foi bom em 2016 permaneça. Que haja mais paz para o nosso tempo e menos agonias com conflitos, guerras, catástrofes... espero muita luz para mim, você, e todos que nos cercam!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)