21 anos = 21 músicas

17:00



Todo ano eu fico muito ansiosa para o meu aniversário e todo ano eu faço alguma coisinha divertida às vésperas do meu esperado dia. Esse ano resolvi escolher 21 músicas e criei uma playlist onde cada uma representa um ano da minha vida. 

Com boa ajuda do Google, descobri o que era sucesso em cada ano da minha existência: quais eram os cantores que estavam lançando seus primeiros álbuns (Britney Spears, por exemplo, entrou na lista com a sua música de lançamento do seu primeiro trabalho. Faz tempo, não é mesmo?), quais músicas entraram nas mais tocadas das rádios nacionais (como Vamo Pulá da dupla Sandy Junior) e internacionais (Crazy in Love da Beyoncè não ficou de fora não!) 

Vocês não fazem ideia de como foi divertido fazer a pesquisa para a criação dessa playlist. Infelizmente, como a ideia era só por uma música para cada ano algumas músicas que marcaram época ficaram de fora: Não entrou RBD nessa lista e nem poderemos ser possuídos pelo ritmo Ragatanga mas, prometo que, em compensação, entrou muita coisa divertida. Como eu disse lá em cima, tem Sandy e Junior, Beyoncè, Britney Spears e por aí vai. 

Espero que se divirtam com a playlist que eu chamei de 21 anos - 21 músicas. A música de abertura, Wonderwall do Oasis, foi lançada no ano em que eu dei meu primeiro chorinho. A última música, é uma das mais tocadas desse ano louco que está sendo 2016. 



E aí, gostaram das minhas escolhas? Qual música você trocaria? Deixa um comentário para eu saber! 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que ideia incrível! Já quero fazer antes do emu aniversário u.u
    Olha, acho que conheço TODAS as que você selecionou estou viajando no tempo, socorro!

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)