Três séries para assistir nas férias

15:00

Passei por uma coisa nessas férias que não desejo a ninguém: terminar o seriado e ficar ali, órfã, sem saber o que mais assistir na Netflix. Como sou uma boa pessoa, resolvi trazer no post de hoje três séries curtinhas, que dá para assistir nas férias quando você já tiver devorado as suas favoritas. 
As escolhidas tem entre uma ou duas temporadas e tem série de episódios curtos e de episódios longos. Espero que vocês gostem das selecionadas! 

How To Get Away With a Murder 

Olha bem: foi a primeira que eu assisti na Netflix, assim que assinei, então já entendam que ela conseguiu ter meu amor desde o princípio. Fiquei vidrada na historia e nos personagem que terminei em duas semanas (para você pode ser muito tempo, mas sou meio lentinha mesmo). Comecei a assistir porque vi indicação em algum blog por aí e resolvi dar uma chance - já que eu nunca tinha assistido em ordem e nem completamente NENHUMA série durante minha vida inteira. Na Netflix, a primeira temporada está disponível e não há nenhuma noticia da segunda (mas no canal Sony ela é transmitida, só ficar de olho por lá). 

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel, Connor e Asher são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise Keating, na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".


Don't Trust the Bitch in Apartament 23


Também foi uma das primeiras séries que comecei a assistir e ela é uma delícia porque é bem leve, sabe? Eu, por exemplo, assistia enquanto comia ou descansando de uma tarde de estudos. É aquela série que a gente assiste e nem percebe que os episódios foram embora. Recomendo para aquelas tardes mais chuvosinhas e solitárias. Ah, as duas temporadas estão na netflix, mas a série foi cancelada  </3

Sinopse: June decide se mudar para Nova York para ir atrás da carreira de seus sonhos, em uma hipotecária, que já vem com um apartamento incluído. No entanto, ela tem pouca sorte e a companhia é fechada logo no seu primeiro dia, e o apartamento é retirado dela. June passa a morar com Chloe, que é um pouco vigarista e muito festeira. De início, elas não se dão bem. Mas quando as tentativas de Chloe de enganar June dão errado, elas acabam tornando-se amigas.


Touch

Essa eu assisti antes de ter a assinatura da Netflix por indicação (e insistência) do meu namorado. Até hoje não terminei a segunda temporada (perdi o ritmo e aí as outras séries foram entrando no caminho e cometi esse pecado...) mas descobri já pouco que ela está disponível e completa! Voltei a assistir por esses dias. Uma noticia ruim é que a série foi cancelada após a segunda temporada - uma injustiça enorme...
Ah, preciso falar sobre o menino que faz o personagem principal dessa série: Ele me ganhou! A atuação dele é absolutamente impressionante! 

Sinopse: Martin Bohm é um ex-jornalista que, após o falecimento da esposa nas Torres Gêmeas em 11 de setembro, passa a exercer uma série de trabalhos diferentes tentando dar um novo sentido à própria vida. Isso inclui tomar conta do filho, Jake, de 10 anos, que desde que nasceu foi diagnosticado com autismo. Mas Martin começa a acreditar que Jake é mais do que os olhos podem ver. Usando uma série de números em padrão, o garoto leva o pai a fazer descobertas e, assim, começa a traçar um certo equilíbrio entre vários acontecimentos ao redor do mundo. Martin passa então a investigar para descobrir qual é o grande propósito do filho, e os motivos de ele estar no mundo. 

Atenção: Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema


Qual série você já assistiu? Qual você ficou com vontade de assistir? Me conta aqui nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Touch é um amor de série! Um tema diferente que infelizmente não deu certo nos EUA e por isso foi cancelada, mas aqui no Brasil fez milhares de fãs que ficaram extremamente decepcionados com o seu cancelamento :/
    PS: Pode terminar de assistir.

    How To Get Away With a Murder (por muita insistência da minha namorada) me ganhou também. Ficar conversando sobre "quem-fez-o-quê" é um ótimo passatempo para quem não tem tempo para fazer maratona de séries. Já que estamos falando nela, vamos re-assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou terminar de assistir. Promessa é dívida.

      Sobre HTGAWM: vamos assistir agora!

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)