Três coisas para salvar suas férias do tédio

21:00


O meu semestre acabou antes do previsto pela faculdade (aqui vale um muito obrigado aos meus professores que anteciparam o fim do semestre) e, ainda na semana passada, eu comecei aquela saga de "o que preciso fazer nesse tempo livre tão raro na minha vida" e já arrumei uns programas para fazer no conforto do nosso lar quentinho e amável. 

No post de hoje, reuni três coisas que você pode fazer para animar suas férias um pouquinho. São coisas simples, ideais para esses dias que não queremos sair, mas também não queremos ficar olhando para o teto. 

1. Usar a extensão ShowGoers para assistir Netflix


Se você assiste uma(s) série na Netflix com alguém, com certeza já sentiu a dor de ser deixado para trás com a simples frase: "Ah, assisti o episódio seguinte já". E, além disso, sabe a tortura que é esperar chegar no dia combinado para assistir junto com a pessoa, ali do lado e comendo pipoca. E não adianta negar que fica se consumindo de vontade em assistir o episódio sem esperar o coleguinha. 
Com a chegada das férias temos mais tempo livre e, consequentemente, aumenta aquela vontade de ver Netflix e aí não dá para assistir a série juntinho com o amigo para comentar tudo ali em tempo real. Triste, não é mesmo? 
Pois com essa extensão tudo mudará: Showgoers é uma extensão que, uma vez instalada no seu google chrome, ela permite que você assista ao seu seriado favorito online com seus amigos, namorado, ou sua mãe! 
A forma de instalar e usar é simples e além de vocês assistirem a série (vale também para qualquer coisa que você quiser ver no site), ainda há uma janelinha de bate papo que dá para vocês discutirem ao vivo cada pedacinho do episódio assistido. 
Se você quiser saber mais, clique aqui. 

2. Praticar exercício físico com aulas no youtube + playlist no Spotify

Não vou negar que sou a primeira a arrumar uma desculpinha para deixar o exercício físico de lado durante as aulas. Mas, nas férias, é tempo de mudar isso! Por isso, comecei a praticar algumas atividades físicas em casa mesmo, com ajuda de um canal muito bom chamado Exercício em Casa. Agora, todos os dias da semana, tento fazer ao menos uma aula (as minhas favoritas são as de Hiit). 

Para dar uma injeção de ânimo maior, ponho uma playlist pronta do Spotify para tocar (já falei sobre o programa aqui) e pronto: faço cerca de 30 minutos diários de exercícios e olha: me divirto bastante aprendendo os movimentos das aulas. 

Ah, a playlist que eu escuto todos os dias para fazer meus exercícios é essa aqui embaixo:



3. Ler TODA a série A Seleção



E o que são as férias se não a oportunidade perfeita para começar e terminar uma série de livros apaixonante? Pois bem, sigam meu conselho. 

A Seleção foi uma série que tomou meu coração de uma só vez e olha que há algum tempo isso não acontecia (acho que desde Jogos Vorazes). Terminei os livros essa semana, são 5 ao todo, e pretendo reler e ainda ler os livros extras. Se você se interessou, tem resenha de A Seleção (o primeiro livro) aqui no blog, só clicar aqui. 


E você, o que faz para não deixar cair no tédio durante as férias? Aliás, quando começam suas férias? Conta tudo aqui nos comentários! 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei essas dicas! Não conhecia essa extensão, achei super legal, pena que ninguém que eu conheça assista as mesmas séries que eu hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)