Playlist: Para ficar felizinha

23:11

Imagem via
Sempre fui uma pessoa muito musical! Não que eu seja uma instrumentista ou a maior cantora do mundo não. Até tentei: aprendi um pouco de violão e fiz parte de um coral quando era mais novinha, mas, como podemos perceber, não deu muito certo... Então, hoje, eu só tenho o hábito de ouvir muita música, como todo mundo. 

Consumo música de muitas maneiras diferentes: escuto muito, mas muito mesmo as rádios FM (meio old school falar isso em pleno 2016, né? Mas tenho até meus programas de rádio favoritos.), vira e volta estou no Youtube, tinha uma conta no falecido Rdio e descobri um novo amorzinho: o Spotify

Juro que demorei de me render ao serviço de streaming do Spotify porque eu já tinha (e amava) o Rdio e quando eu queria ouvir algumas músicas mais aleatórias, eu ia para o Superplayer (que também é outro site bem bacana). Mas aí o Rdio foi morto, velado e enterrado e não dava só para ficar no Super, então fiz minha conta no spotify,  pluf: amei. 

Por quê? Porque se trata de uma coisa que tem o que eu gosto do superplayer: as playlists temáticas e uma coisa que eu amava no Rdio: montar minhas playlists e ouvir as músicas dos meus CD's favoritos online. 

Essa historinha inteira foi para contar que agora teremos playlists vindas lá do meu spotify (O user é demasiadaspalavras) com temas diversos, igualzinho ao blog. Então, a primeira playlist que trouxe é a que eu intitulei "Pra ficar Felizinha" que tem as músicas que embalaram minhas últimas semanas de semestre. A lista recebeu esse nome porque tem só canções alegres, com refrões gostosos de cantar e mensagens bonitinhas. 

Se você quiser ouvir essa lista preparada com muito carinho, olha só ela aqui embaixo! 


E aí, gostou das músicas escolhidas ou faltaram as suas favoritas? Ah, e você também usa o Spotify? Comenta tudo aqui, tá? Vou amar saber! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Érica, amei a playlist aliás dela só conhecia Amei te Ver do Tiago Iorc que é o meu grande amorzinho <3. Mas fui atrás das outras músicas e viciei em quase todas...
    Você faz engenharia do que na faculdade? Meu grande sonho é cursar Engenharia Química. Amei o blog...
    guriadevidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, tudo bem?
      Tiago Iorc tem cada música linda né? Gosto demais!
      Eu faço faculdade de engenharia sanitária e ambiental (mas já cursei um ano de Eng. Química). Se você sonha com engenharia, se jogue! É um curso suadissimo mas o coração bate forte.

      Beijos!
      p.s: Já assinou nossa newsletter? Se quiser, assina! Prometo que os emails vou enviar serão bem legais :)

      Excluir
  2. Adoro playlists, pq vou curiosa olhar se tem algo com que eu me identifique.Amei tua seleção! Tem de tudo um pouco.

    Bjos Erica!!


    Mariana Maia
    www.ecoisarapida.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)