Três seriados antigos para rever

21:30



Bate uma bad quando acabo a temporada de uma série que eu estou assistindo e não tem mais temporadas novas disponíveis seja porque ainda está em produção ou porque o Netflix ainda não disponibilizou. Aí fico assim, meio órfã de seriado, sem rumo e sem destino. 

Algumas noites fico acordada até um pouco mais tarde e como não passa nada de bom e novo na TV e aí fico no dilema: desligo a TV e fico rolando sem sono ou arrisco zapear por mais uns canais até achar algo?

Para os dois casos, acabo recorrendo para a mesma solução: Rever episódios de seriados antigos para passar o tempo e sempre é uma boa solução: acabo me divertindo tanto como se tivesse vendo os episódios pela primeira vez.

Por isso, o post de hoje é justamente uma indicação de três séries que eu sempre acabo assistindo um ou dois episódios. Então se você é aquela pessoa que está carente porque acabou sua série atual, esse post é para você!

1. Kenan e Kel

Sinopse: A trama gira em torno de Kenan Rockmore que é o garoto esperto,e seu melhor amigo Kel Kimble que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja. A série estreou na Nickelodeon em 15 de julho de 1996 e o último episódio foi exibido no dia 3 de abril de 2000.



2. Um Maluco no Pedaço
Sinopse: A série conta a história de Will, um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian e seu cunhado Philip, um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão. A série estreou em 1990 e terminou em 1996



3. Friends
Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 





E vocês, quais seriados antigos vocês não perdem a oportunidade de rever? Me escrevam aqui nos comentários, vou adorar saber! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Um Maluco no Pedaço é nostálgico demais, nível extremo!
    Um que sempre me deixa com aquele sentimento de nostalgia também é Eu, A Patroa e as Crianças, lembra? Eu choraaaaava de rir, aprendi muitas coisas sobre criar filhos com Michael Kyle NJOASNBJOASNOAS
    Beijos, Linda ;*

    http://dearytales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma série muito legal também é "Todo mundo odeia o Chris". Me diverti - e ainda me divirto - muito com essa série que, além de muito engraçada, nos ensina a valorizar quem nos ama e a seguir nossos sonhos com perseverança! Inclusive meu pai é o Julius. (então eu sou o Chris?!)
    - Everybody hates Chris (8)

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita que nunca vi Friends? hehehh Um maluco no pedaço era bem legal.
    Tbm gosto de Todo mundo odeia o Chris. Um antigão que eu assistia era Barrados no Baile. ehehhe
    Bjão Erica!

    É Coisa Rapida
    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)