3 músicas para ajudar a relaxar

16:00

Sempre fico muito tensa em época de provas. Não é para menos, afinal, parte importante da minha vida é resolvida nessas folhas e folhas cheias de cálculos, justificativas e rasuras. Como fico em fase de estudo intenso e louco durante mais ou menos uma semana inteira antes das provas, tenho algumas poucas táticas para não sair gritando feito louca.

Uma delas, é ter uma playlist animada pra ouvir entre as pausas entre uma matéria e outra. São aquelas músicas que dão vontade de cantar, outras que dão vontade de pular e outras que dão vontade de pular e cantar ao mesmo tempo. No post de hoje, vou mostrar para vocês as músicas que sempre me ajudam a extravasar um pouco da tensão nos meus intervalinhos entre uma matéria e outra.

Put Your Records On - Corinne Bailey Rae

O Vencedor - Los Hermanos (tem que ser a versão ao vivo)


Sorry - Justin Bieber 


Fui uma daquelas contagiadas pelo vírus dessa música.... Mesmas questões que a Jout levantou nesse vídeo aqui


E vocês, o que fazem para relaxar antes das semanas de provas? Deixem seus comentários! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse periodo é realmente muito estressante. Sem dúvida "O Vencedor - ao vivo" é a que dá vontade de cantar e pular ao mesmo tempo! Ela também me ajuda a relaxar, assim como todas de Los Hermanos.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não escutava essa música da Corinne! Adoro <3
    Escuto Sorry quase todos os dias, estou viciada.
    Eu relaxo mais assistindo seriados e lendo um bom livro.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)