Alegria, Alegria

21:30


Se tem uma coisa nessa vida que eu amo são as surpresas, mas não precisa ser daquelas enormes e bem elaboradas não. Gosto das surpresas daqueles dias que parecem que não vão prometer nada nadinha e que, assim, pluft! vira um dia memorável, gostoso, cheio de risadas e mais uma memória gostosa para guardar na memória para lembrar nos dias cinzas. 

Gosto daqueles dias que parecem que são mais do mesmo e que acabo ganhando um presente, uma visita inesperada, uma companhia pros mesmos programas de sempre (mesmo quando esse programa é estudar). 

Eu acho que sou meio viciada em juntar alegrias pequenininhas só pra espantar os cinzas que teimam a aparecer de vez em sempre. Gosto de lembrar do desenho mal feito que fiz no quadro branco do meu namorado, ou de lembrar de alguma história com algum amigo, ou de ouvir uma música gostosa no rádio do carro e não perder a oportunidade de me balançar no carro - mesmo que todo mundo nos carros ao redor me ache meio louca. 

O que eu mais gosto é cada vez mais aparecem esses momentos gostoso de guardar na memória: daquele sabor novo de milkshake a uma visita inesperada no meio da tarde, um livro que ganhei de surpresa, ganhar uma barra de chocolate (ou o ovo de páscoa) do meu tipo de chocolate favorito ou o inicio de uma viagem super planejada. O abraço do meu aluninho de 9 anos me agradecendo pelo doce que dei. Um riso conjunto com meus pais. Um abração de urso apertado do meu namorado. 

Como eu sou feliz. E obrigada a vida, ao universo e a Deus por me mostrar isso com tanta frequência. 

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)