Somos gaiolas

18:00


Sabe de uma coisa? Nós somos uma gaiola. 

Nos prendemos o tempo inteiro por milhões de razões diferentes. Somos os primeiros a nos censurar, a diminuir quem somos, o que podemos fazer e subestimamos onde podemos chegar. 

Somos as nossas próprias gaiolas quando deixamos de tentar algo apenas porque achamos que não somos bons o suficiente, ou capazes o suficiente. Não somos corajosos para abrir o cadeado que nos prende e tentar ir voando, mesmo que com isso, a gente ganhe um machucado aqui e outro ali. 

Se um dia tentarmos sair das nossas gaiolinhas, não precisamos voar distâncias enormes de uma só vez,não. Podemos ir tentando, de pouco em pouco, e ir treinando nosso voo. Primeiro, alçamos voos menores, como os pássaros novinhos. Depois, aumentamos as distâncias e a intensidade com que percorremos nosso caminho. Quando lembrarmos daquela gaiola que nos prendia, vamos ver o quanto crescemos. Isso só irá acontecer se você abrir o cadeado e sair. 

Nós somos uma gaiola. Se não voarmos, a culpa é só nossa. 

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)