Filmes: Três filmes de menininha para assistir na TPM

17:00

O post de filmes de hoje é para aquele momento do mês em que nada colabora: a pele fica esquisita, o cabelo vira uma palha, o humor vai pro espaço. Tudo o que a gente quer na TPM (por menos tensa que ela seja) é ficar no nosso cantinho de conforto, vendo um filme que não mexa muito com as nossas emoções, comendo uma boa pipoca ou um chocolate (ou um sorvete de chocolate) para acalmar nosso coraçãozinho abalado pelos hormônios. 

Hoje temos três filmes de menininha que são ótimos para assistir nesse período blé do mês. Eles são bem conhecidos, mas são sempre gostosos de rever. 

Meninas Malvadas - 2004


"Às quartas, usamos rosa!" Como esquecer dessa frase e de tantas outras que marcam o humor do filme. Lindsay Lohan estava no ponto alto da carreira nesse trabalho e os esteriótipos extremamente marcados dos grupos do colégio, faz com que a gente se identifique em um ponto ou outro do filme. 

Sinopse: Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

As Patricinhas de Beverly Hills - 1995

Acho que foi uma das primeiras vezes que vi celulares como uma coisa que seria popular, e tinha também aquele armário surreal que dava pra ela escolher as roupas pelo computador! Imagina o quanto que eu não fiquei impressionada quando vi pela primeira vez aquilo tudo. O filme já fez 20 anos de lançado e: o celular é mega popular, mas meu armário ainda não é grande e muito menos tem como escolher as roupas pelo computador (mas tem algo mais ou menos parecido com isso em alguns app's por aí). 
Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente, filha de uma advogado  muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

As Apimentadas: Tudo ou nada - 2006

Esses filmes com líderes de torcida me faziam ficar imaginando como seria se na minha escola tivesse embora, muito provavelmente, eu seria um desastre nesse tipo de coisa. Mas acho tudo muito legal: desde as coreografias até as roupinhas.
Sinopse: A jovem Britney Allen é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.

E pra você? Qual desses filmes é o melhor para assistir nos dias de TPM?
Atenção namorados: sempre nos deem chocolate.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)