Algumas coisas para o ano novo

12:15


Há alguns anos eu me considerava a pessoa mais supersticiosa para a virada do ano novo. Mas ano entra, ano vai e a gente vai mudando algumas coisas. Esse ano, só não abri mão de passar a virada do lado das pessoas que eu amo e de fazer uma oração na beira da praia nos primeiros minutos do ano. 

Mas, a internet estava numa vibe tão boa desde o fim do ano passado (que engraçado falar assim me referindo a 2015) sobre metas e sonhos para o ano que entra que é um pouco impossível não se empolgar e colocar no papel algumas coisas que eu quero que aconteça em 2016. 

Vamos lá? Vamos lá!

  1. Manter/aumentar o meu CR na faculdade
  2. Perder três quilos
  3. Viajar com o namorado
  4. Viajar com meus pais
  5. Ler mais livros
  6. Manter a minha organização
  7. Conseguir ter uma frequência no blog mesmo com a faculdade correndo
  8. Adotar uma carta dos correios no natal desse ano
  9. Fazer mais exercícios físicos
  10. Não surtar com a carga da faculdade
São metas bem menos mirabolantes e menos ambiciosas do que algumas que eu vi por aí. Mas, precisamos de um começo, não é mesmo? 

E então só nos resta fazer a nossa parte e esperar que o nosso ano seja tão bom como sempre esperamos. Feliz 2016! (está muito tarde pra dizer isso?)

You Might Also Like

1 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)