As coisas que não são coisas (mas que me fazem muito feliz)

08:00


- Chuva depois de um dia muito quente
- Bolo quentinho
- Abraços apertados
- Cafuné
- Chorar de dar risada 
- Cantar uma música bem alta no carro
- Acertar uma questão de física
- Ir em lojas de papelaria
- Banho gelado depois de um dia muito quente
- Usar vestidos
- Passar um dia inteirinho com o amô (<3)
- Ensinar algo a alguém
- Arrumar meu quarto
- Arrumar malas
- Ver coisas de casa
- Livros novos (!!)
- Ganhar chocolate para aliviar a cólica
- Chocolate quente feito por meu pai
- Suco de abacaxi da minha sogra
- Coisas de casamento
- Organizar meus cadernos
- Ganhar algum elogio bobo
- Ganhar lambidas dos meus cachorros
- Puxar a pele da "bochecha" da minha cadela
- Suco de manga recém caída do pé
- Dia de comer fast food
- Instagram de bichos
- Fazer aniversário
- Andar na praia vazia
- Ver a maré baixa
- Fazer alguma comida nova (e me sentir a próxima masterchef)
- Rir de algumas teorias loucas da minha mãe
-Ver filmes inspiradores
- Escrever

O post original foi idealizado pela Sté, do Chez Noelle. E eu vi a ideia lá no Amorecando, da Fer.  Se você curtiu e tem um blog, faz também e deixa o link aqui nos comentários. Se você não tem blog, pode deixar aqui nos comentários suas coisas (mas que não são coisas, hein?) que te fazem feliz eu vou adorar ler! Afinal, felicidade compartilhada é felicidade dobrada!   ♥

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)