Aquela velha história

18:54


me sinto uma heroína de ter sobrevivido ao último mês

O post de hoje é bem curto. É só para avisar que depois de um mês de blog meio que desativado eu, finalmente estou de volta. E o motivo do meu sumiço? O mesmo de sempre: A faculdade. 

Desde que a greve acabou entrei na correria para finalizar o semestre e olha, foi suado, foi desesperador. Ainda não sei todas as minhas notas e espero (do fundo do coração) que sejam todas boas o suficiente. 

Não sei a freqüência que vou voltar a escrever aqui, afinal, minhas costas ainda doem dessa temporada de estudos (acho que chegava a estudar 10 horas por dia), meu cérebro ainda está cansado da overdose de cálculos que teve que voltar a fazer em um curto espaço de tempo. Em resumo: meu corpo ainda está clamando um pouco de descanso. 

Então, assim que der estarei aqui de novo, falando sobre o que eu mais sei: falar sobre nada específico. Espero vocês (seja lá quem for que esteja lendo isso) nos próximos post. 

Até daqui a pouco

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)