Playlist: Volta as aulas

15:00


Vocês devem ter achado "Nossa, como a Érica tá atrasada... As aulas desse semestre voltaram desde agosto". Mas para mim não é bem assim... Enfrentei quatro meses de greve (a minha primeira greve na federal e já comecei assim) e, finalmente, os professores resolveram encerrar a greve, para que eu termine finalmente o 2015.1. 

Desde que foi anunciado (anteontem) que eu tenho que voltar as aulas na próxima segunda feira, tratei de remontar minha playlist de "força nos estudos" e recomecei com as integrais, com a física, resgatei meus post it e minhas canetas. 

Achei que minha playlist ficou tão boazinha de ouvir enquanto faço isso tudo que resolvi compartilhar aqui no blog para dar uma empolgada a quem já está no gás para as provas e porque música sempre deve ser compartilhada. 


You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)