Acho que isso é uma boa nova

22:17


É engraçado essa ideia de ter blog: Quando você tem e não tem tempo pra postar, entra em crise existencial e decide fechar o blog. Aí você arruma um pouco de tempo e começa a brotar aquela ideia de que se deve voltar pro seu cantinho na web e daí você passa por uns tempos de falta de criatividade e fica se culpando por não conseguir escrever nada. 

Aí vem a outra parte do problema: é um tal de enjoar do layout, ter raiva de não saber mexer em códigos html e muito menos em programa de edição de imagens e ficar se achando a pessoa mais sem sal do mundo e que ninguém vai se interessar pelo o que você posta. 

Por fim, vem a parte que você acha que é desgastante falar sozinha e que queria que alguém lesse o que você diz. Não para ser famosa nem nada disso, mas só para ler comentários do tipo "passei pelo mesmo, miga" ou então "esse texto ficou ruim, mas boto fé que no próximo cê vai arrasar". 

Depois de algum tempo você passa a não ligar, principalmente para ultima parte. E só pensa "quer saber? Isso é a minha terapia" e aí aprende quase nada de códigos e edita um layout free, monta um cabeçalho que tenta ser legalzinho, volta a buscar no site de imagens e promete a si mesma que vai aprender a fazer as tais edições legais em programas de imagem. 


E, no fim de tudo, faz um textão só para dizer: Estou de volta

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)