5 blogs que tem o meu amor

14:00


Eu amo ler blogs e ver vídeos no youtube! Passo horas pulando de um blogroll para outro, de um canal relacionado para outro e quando percebo o dia já foi embora. Pois hoje eu resolvi reunir 5 blogs que tem o meu amor e que não são conhecidos por tanta gente quanto eu acho que deveria. Por isso, resolvi deixar aqui esses blogs que deveriam ter barra de rolagem infinita de tão gostosos que são de ver parar passar o tempo. 

Muitos deles eu nunca nem deixei nenhum comentário. É, eu sei que comentários são muito bem vindos nos blogs mas é que eu sou uma espectadora meio calada. Mas prometo que daqui pra frente vou sair deixando meu olá para a galera. Juro que não comento porque tenho medo de soar idiota demais para pessoas que eu realmente curto o trabalho. 

Então, aqui vai a listinha de blogs (não está em ordem de preferência) e as blogueiras (caso o blog não tenha o nome da autora no título, vou por o nome do ladinho) que tem meu amor. 

1. Babee - Bárbara Pedrosa 


3. Que se Ame - Bru Santos

4. Keep Camy - Camylla Abreu

5. Dont Scratch That - Maria Paula

A maioria desses blogs indicados eu conheci através de um grupo maravilhoso no facebook que se chama Coisas de Blogueiras, onde a gente bate muito papo, trocamos ideias sobre blogs e somos muito felizes. 

Espero que, como eu, vocês tenham gostado dos blogs das meninas e prometo que em breve farei outra edição, porque foi mó difícil escolher só cinco blogs que têm meu amor.  

p.s.: Eu não poderia perder a oportunidade de divulgar que estou colaborando para o blog da Fer, o amorecando. Eu vou amar que vocês vejam meus textos por lá, nenhum deles nunca tinham sido publicados, então corre que é novidade. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii!! Li um de seus textos no blog Amorecando e vim aqui te conhecer melhor! =) Quando vi seu post de indicação, corri dar uma olhadinha neles e pensei "nossa!! quanto blog legal!"!! Parecia até que eu tinha dado as indicações, de tanto que me identifiquei com os blogs! Por isso vim aqui dizer que amei seu gosto, seu estilo e seu jeitinho de escrever!
    Comecei a seguir suas redes sociais pra ficar por dentro de tudo o que rola aqui no seu blog!
    Eu também sou blogueira e gostaria muito que as pessoas se identificassem com meu trabalho assim como me identifiquei com o seu! ♥
    Beijinhos!!

    Luciene
    www.corujinhalulu.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, porque você não me avisou antes? Me avisasse disso menina, que indicação maravilhosa. Estou criando uma página de clipping e você irá aparecer lá. Super obrigada pela indicação e parabéns pelo blog lindíssimo. Estou apaixonada. Vou continuar fuçando cada centímetro dele hahah Beijos, obrigada novamente <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)