3 palestras do TED que você precisa assistir

18:19

TED  é uma sigla para Technology, Entertainment, Design, que em português significa Tecnologia, Entretenimento e Design e é uma série de conferências realizada ao redor do mundo, para disseminar ideias. Suas apresentações são limitadas a dezesseis minutos e os vídeos são divulgados na internet. 
Eu conheci a proposta do TED no meu 2º ano do Ensino Médio, em 2011, quando uma professora de sociologia passou um trabalho onde nós deveríamos fazer apresentações parecidas com as dos vídeos dos TEDs que ela passou em sala, ou seja, dando uma ideia que fosse boa o suficiente para ser repassada. 

Imagem via (link)

Voltei a assistir palestras do TED na semana passada depois de ver um vídeo da Bruna Vieira com a Georgia Gabriela, desse vídeo fui ver o TED da Georgia e a partir daí, fui passeando em várias palestras inspiradoras e resolvi compartilhar três delas por aqui, já que a ideia do projeto é essa. 

1. Raíssa Müller - Da loucura de sonhar ao desafio de conquistar



2. Gustavo Reis - Seja um fracassado 


3. Bel Pesce - As figurinhas, a carta e o conselheiro dos sonhos


Espero que essas palestras tenham sido tão inspiradoras pra vocês quanto foram para mim. Aliás, vocês tem alguma que queiram me indicar?


You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)