20 anos

09:30



Gosto dessa história de colocar um dedo a mais na contagem da minha idade e hoje encerramos essa história afinal, minha idade nova contabiliza todos os dedos das mãos e dos pés! E isso não é ruim, eu acho. Só mostra que tive mais um ano muito legal e que sou muito sortuda por estar onde eu estou. Aprendemos muitas coisas no decorrer do ano, rimos a toa, nos enraivamos bastante, tomamos muita chuva mas acho que no fim das contas é tudo programado para que cresçamos, ao menos mentalmente, já que minha altura parou no 1,53 há algum tempo. 

Hoje é meu dia de ser paparicada, de receber mensagens que não vou saber responder, de ganhar presentes ótimos e outros nem tão bons assim. Hoje é dia de ganhar abraços apertados, daqueles que a gente fica balançando de um lado para o outro por um tempão. Hoje é dia de comer coisa gostosa e pedir desconto em qualquer lugar que eu for, porque hoje é meu dia! 

Sempre gostei de fazer aniversário. Acho muito legal essa ideia de que a cada ano que passa vamos ganhando direitos novos com a nossa idade e sempre guardo comigo a ideia de que essa idade nova vai me trazer muitos benefícios, mesmo que não seja tão num passe de mágica quanto parece ser. 

Agora eu sou uma "vintona" e eu sempre acreditei que é na casa dos vinte que as coisas mais empolgantes da nossa vida acontecem, acho que chegou a hora de eu descobrir se isso é real ou não. O que eu for descobrindo eu conto por aqui. 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Que texto bonitinho! Embora já tenha passado muito tempo eu te desejo tudo do bom e do melhor nesses 20 anos, felicidades, saúde e que você consiga realizar todos os seus desejos, se não todos, os mais necessários. Parabéns!!

    Ah, adorei conhecer o seu blog, é muito fofo!! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)