Sem nóia e sem desespero

13:30


Um dia desses eu estava conversando com uma amiga. Ela tinha passado por uma fase de limpeza, por assim dizer... Basicamente ela se afastou do blog, das redes sociais, e fez uma viagem interior no estilo "comer, rezar e amar" mas sem a parte das viagens. Ela só mergulhou numa longa viagem nela mesma para ver o que andava errado e o que ela precisava consertar. 

Não sei ao certo o que ela descobriu dessa imersão mas eu sei que ela "voltou" muito mais feliz e de bem consigo mesma e até cortar o cabelo ela cortou (e ficou supimpa!). Voltou a interagir nas redes sociais, voltou ao blog dela e até começou a escrever para outro blog e me disse que estava se amando muito. 

É interessante sobre o quanto precisamos disso e muitas vezes nem nos damos conta, não é? Eu mesma, estava há uns bons meses sem conseguir abrir o blogger para elaborar alguma coisa nova por aqui, mas nada que uma viagem de quatro dias quase sem sinal de celular e internet (só o básico para avisar a meus pais que eu estava viva) conhecendo pessoas legais, comendo comidinhas feitas na hora e sentindo o ar puro (e frio) do interior não resolvesse. 

Tá, e o que eu quero com esse texto? É bem simples, amiguinha. Se você estiver se sentindo assim , meio que "está faltando uma coisa por aqui", tenta se entender. Sai desse facebook onde todo mundo mostra que sua vida tá o máximo e do instagram onde os filtros fazem todos parecerem as pessoas mais felizes da Via Láctea. Sai um pouco (seja seu pouco algumas horas ou dias, tanto faz) e tenta se concentrar em coisas mais simples. Tudo volta ao normal em algum momento, nada de ficar se cobrando porque já basta das cobranças que temos por vida, tá? 

Respirar fundo, ouvir uma boa música e dormir ouvindo o barulhinho da chuva são boas alternativas para melhorar o seu dia, ou semana, ou vida. Sem nóia, sem desespero. Tudo se acerta e todos nós somos legais. 

You Might Also Like

1 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)