Desculpa interromper o silêncio dos teus pensamentos

20:57


Ei, moça! Sei que você está com pressa, que a vida anda corrida e que você tem trabalhos da faculdade para entregar e desculpa por interromper os seus pensamentos mas é que eu preciso ter dois minutos da sua atenção. 

Reparei que anda triste, que mal fala e que sente saudades. Talvez você não quisesse sentir saudade e por isso está triste e mal fala porque se falar suas palavras terminem em lágrimas. Mas olha que coisa clichê que eu tenho para lhe dizer: tudo passa. 

Eu sei que a ferida ainda está aberta e que a sua cicatrização é lentíssima mas tudo que tiver de passar, com um pouco de remédio e bons cuidados, será fechado e ficará no passado. Eu sei que a sua ferida não se cura com um daqueles merthiolate que nossas mães compram na farmácia mas não é nada que um tempo mergulhada em bons livros e ouvindo algumas músicas não cure. 

Cuide dos seus sentimentos. Cuide do seu amor próprio. A cor voltará aos poucos para a sua vida e a saudade será como uma cicatriz fina de uma queda da infância. Você estará melhor e maior, alçando novos vôos. Vai olhar para trás e verá que foi preciso toda essa tristeza para que pudesse ter uma maior alegria no futuro. Experiência própria, vale avisar .

Agradeço a atenção, pode ir pegar seu metrô. Tenha um bom dia e pensa nisso. 

Texto inspirado no texto: "Você não sente a minha falta?" da Lare Figueiredo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito de ler isso viu, hoje eu até estava escrevendo algumas coisas que bateram com o seu texto, então me identifiquei bastante! Beijos e continue assim! com essa sensibilidade toda

    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)