São as águas de março fechando o verão

21:14




Não tem nem um mês redondinho que as minhas aulas voltaram e eu preciso dizer: estou me afogando no meio de tantos números. Esse paragrafo que escrevo é só para avisar (a quem quer que seja que esteja lendo isso) é que, apesar disso tudo, ainda estou viva. Mas é que anda me faltando tempo para acessar a internet e isso atrapalha muito o meu processo criativo. 

Como assim? Simples. É que passo horas (durante as férias) lendo vários outros blogs e vendo várias imagens pelo we heart it da vida. E a equação (cata só a cê-dê-éfê falando) é simples: tempo pesquisando temas interessantes = tempo criando posts novos. Colocando o zero em qualquer um dos lados da igualdade, o outro tem que ser 0 também. 

A semana de provas está se aproximando e minha tensão tende a aumentar ainda mais. Mas são só as águas de março fechando o verão e me dizendo que acabou temporada praia - cinema - shows até o final do ano e me fazendo correr atrás do meu futuro (que eu espero que seja ótimo). 

Só continuo esperando que a sorte esteja comigo. 


p.s.: Pra não perder o costume, vou deixar a música que entitula o post. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Deixa o dia com 24 mesmo hehe ansiosa para maio logo!

    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)