Cinco links para: Ajudar na organização

20:00


Um dos meus maiores passatempos nesses últimos dois meses foi navegar na internet em busca de dicas para organização pessoal. Eu sempre tive agendas mas, comecei a perceber que precisava de algo mais para me ajudar nessa correria de vida de universidade. Além do mais, esse ano eu comecei o italiano (sonho da vida toda), vou começar a dar aulas, me inscrevi pra empresa Jr. da faculdade além das aulas. Pra eu dar conta disso tudo, arrumei umas coisas bem legais para me ajudar. 

Achei TANTAS coisas úteis que resolvi compartilhar aqui. Vou tentar usar todos esses recursos, quem sabe no decorrer do semestre eu esteja inteira e venha aqui contar como as coisas tão indo.... 


Que a sorte esteja ao meu favor nesse semestee

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)