Aperta o play: Covers

15:00


Se existe uma coisa que eu amo fazer nessa vida é procurar por covers (obrigada, Youtube). Tem tanta gente talentosa por esse mundo que eu fico realmente impressionada com que eles podem fazer: desde mashups (que são aquelas uniões entre duas músicas), até covers gravados em quartos bagunçados mostrando vozes extremamente potentes. 

Muitas músicas ficaram famosas nas suas versões covers e nós nem sabemos. Eu, na verdade, prefiro procurar essas versões de músicas que já ficaram conhecidas no seu original porque dá pra sentir a diferença entre os talentos, as versões, as leituras. 

Hoje é dia de trazer essa galera que lança esse tipo de trabalho pela internet. São 5 versões de músicas bem legais e que me deixam na dúvida entre o que é o mais legal: Original ou o cover?


Sugar - Sam Tsui 



Mirrors - Boyce Avenue e Fifth Harmony


Bang Bang - Max, Sam Tsui e Kurt Schneider



Summertime Sadness - Miley Cyrus



Boom Clap - Charli XCX


Vocês tem algum cover bacanudo pra me indicar?


You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)