O bom mesmo é aproveitar

21:43


Eu nunca fui daquelas pessoas que gritam aos quatro ventos que amam o verão. Pelo contrário, durante todo o ano, imagino que eu poderia viver sem ele tranquilamente: sem problemas na maquiagem, sem roupa incomodando no corpo, sem os olhos queimando por causa do sol quente. Mas olha só: apesar desse tanto de coisa que me irrita, faço o dobro de coisas legais.

Pra começar, quase o verão quase todo de férias, afinal, ele vai de janeiro a março que é justo a época da "liberdade provisória" dada pela faculdade (pela escola, pelo curso técnico e por aí vamos) e por isso, tenho a chance de fazer mais coisas diferentes do que durante todo o ano. 

Andar de bicicleta na praia, levar o cachorro para dar um mergulho no mar, ir ao parque de diversões no fim da tarde, ir no shopping só para aproveitar um dia no ar condicionado, enriquecer o vendedor de água de coco e o do picolé. Usar aquelas pulseiras de tecido (só as vejo por aqui durante o verão), ficar com o nariz descascando, dormir na rede da varanda, tomar banho de mangueira e outras duzentas milhões de possibilidades que eu poderia citar. 

Então esse texto é só para sugerir: Que tal parar de reclamar do calor nas redes sociais e ir aproveitar as possibilidades que só o verão nos dá? Afinal, conheço muitas boas histórias que começam com um "foi no verão daquele ano que..." e se dar o direito de criar mais uma dessas?

You Might Also Like

1 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)