Músicas da semana

21:02


Não sou acostumada a dar dicas de músicas, livros, conselhos sobre a vida e a morte. Mas desde que comecei a ter a ideia desse blog, pensei que precisava mudar isso. Dessa forma, vou tentar começar a ter uma categoria de música por aqui e vou trazer pra cá tudo o que estiver tocando nos meus fones de ouvido ou na minha mente. 

Não garanto que só serão lançamentos e também não vai rolar só música antiga por aqui. Acho que músicas que nos fazem feliz devem ser mostradas, independente de qualquer rótulo. Ah! Outra coisa: Vou tentar atualizar isso aqui semanalmente, mas já não garanto tanto disso acontecer quando começarem minhas aulas (quero voltar pro começo das férias agora). 

Enfim, espero que gostem da minha seleção de músicas da semana: 

Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães



Uptown Funk - Marl Ronson e Bruno Mars

(essa música me fez lembrar de algumas do Michael Jackson)


Red - Taylor Swift



Sou dela - Nando Reis

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)