Mamãe, não quero ser It Girl

12:52



Há algum tempo na internet, bombam aquelas meninas com vestidos de marca (e lindos de viver), maquiagem impecável, celular com milhões de app e com câmeras de resolução ultra poderosa, fiéis utilizadoras do #lookdodia, conhecem milhões de tipos de cremes, bases, pó e corretivo. Além disso, algumas delas são O exemplo de saúde na sua dieta. Vivem indo correr na orla, sabem a quantidade de calorias em cada um dos alimentos que comem.

Você sabe muito bem de quem eu estou falando: As It Girls.

Eu sempre achei o máximo todas aquelas meninas bem produzidas. Mas a real é e sempre foi: Não tenho paciência e nem talento para ser isso tudo. Acho que lá nos cantos mais fundos da minha mente acho tudo isso uma boa perda de tempo: Perde-se mais tempo se arrumando e fotografando do que realmente aproveitando o momento que está ali, sabe?

Não sei metade dos nomes das marcas de cosméticos. Passo batom de quando em quando e uso rímel incolor só para arrumar meus cílios eternamente bagunçados.

Amo Burguer King (a Batata Suprema é realmente suprema) e as vezes como sanduíches na hora do almoço porque estou morrendo de vontade. Como um monte de massa e fritura mas de vez em quando arrisco umas frutas e legumes também.

Acho que me encontrei sendo eu: Sofrendo quando os shorts folgam ou apertam demais do nada, brigando com algumas espinhas no rosto e sempre sofrendo da crise "não tenho nada para vestir" porque eu realmente não compro roupas novas há algum tempo. E estou bem, sabe? Acho divino poder curtir sem me preocupar em atualizar as redes sociais por minuto e não sentir culpa quando sujo minhas mãos com os molhos gordurosos de fast food e me sinto o máximo quando como alguma salada crua.

Acho que todo mundo poderia ser assim: Ser feliz sem esforço em ser uma pessoa diferente porque está na moda.


Ah, recomendo a leitura desse texto aqui: "As 'normal girls'"

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou me sentindo em casa! Não só pelo blog, mas pela linguagem e porque encontro refúgio em blogs que não estão falando como eu devo me pôr relativo a moda, mas sim a modos, sinto-me assim mais a vontade em dar uma risada no meu dia-a-dia. Não suma mais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara,eu realmente concordo com você! Acho que as vezes nos preocupamos demais com coisas minimas!
    PS: Adorei seu blog <3 Seu lay é lindo e seu conteúdo maravilhoso ! <3
    Beijos! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Nossa Érica me descreveu aí, porque eu pensei dessa forma, acho o máximo quem consegue ser assim, mas.eu não consigo, e.as vezes acho que estou perde do tempo com essas coisas. Não que eu não meu cuide, mas de verdade amo fãs food, amo comer, mas gosto de uma ada crua também, enfim. Se as coisas que eu faço me fizerem bem, então está tudo ok.
    Amei seu blog ♡

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)