Empolgação

00:01




Cá estamos nós já na segunda quinzena de janeiro. Muitos planos que foram feitos na virada do ponteiro, indicando a chegada deste tal ano novo já foram abandonados, engavetados pelo mundo a fora por diversos motivos desde os mais simples aos que são realmente complicados. 

Enquanto isso, eu começo a minha maré de planejamento agora. E o melhor de tudo: não é só planejamento bobo, daqueles idealizados e abandonados. São planos reais! Estou realmente tentando fazer acontecer e, olha, isso dá muito trabalho. Já contabilizo algumas horas na frente do computador vendo vídeos, lendo editais, blogs, fora o tempo dedicado a criação de documentos no meu computador e mais um monte dessas coisas. Tenho também dedicado um tempo para me organizar e, por incrível que pareça, isso é muito divertido. 

Devo chegar ao mês dois deste ano com muito mais empolgação e vontade de fazer as coisas acontecerem na minha vida. Espero poder compartilhar muita coisa por aqui (que seja muita coisa boa). E, no fim,  acho legal passar essa dica (mas já vou logo dizendo que não sei passar dicas): Se empolgue com algo novo. 

É clichê mas é uma coisa revigorante. Estabelecer metas, fazer pesquisas, montar planilha, visitar sites de compra só para poder dar aquele "gás" pra algo que a gente sempre quis e deixa no canto sabe lá por qual motivo. Talvez a grande oportunidade que a gente tanto espera, só esteja esperando o nosso empurrão para começar o avalanche de coisas boas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Érica! Também tô cheia de planos pra esse ano, haha
    Inclusive uma das minhas metas é dar mais atenção pro meu blog, sabe? É algo que depende só de mim, então é bem possível!
    Fora que também tô economizando pra fazer uma viagem, não é fácil, mas compensa no final.
    Beijo e boa sorte com as tuas metas!
    danielacolaci.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que empolgação com novos planos e mudanças é um dos melhores sentimentos, né? ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)