É bom estar de volta

13:55



Durante bom tempo de 2014 eu pensei o que eu faria da minha vida em relação a blogsfera. Afinal, eu mantinha o antigo blog há cinco anos e, sabe lá Deus por quais motivos, eu não me sentia mais inclusa no meu próprio blog, daí eu o tirei do ar. Então, eu resolvi começar do zero e criar um novo blog: dessa decisão até esse momento se passou mais de um mês, muitas horas mexendo em códigos de html, aprendendo quase nada sobre layouts, aprendendo a usar o canva e outras dúzias de coisas. 

O nome do blog surgiu naturalmente: É uma frase da minha música favorita do Caetano Veloso (chamada Eclipse Oculto e é linda de viver) e como é um blog pessoal e a maior parte do tempo vou ficar aqui escrevendo sobre um monte de aleatoriedades, isso aqui vai virar uma porção de muitas palavras agrupadas. 

Preciso deixar registrado que é estranho e ao mesmo tempo bom estar de volta e começando do zero. Espero que seja uma experiência legal e que eu me encontre nesse novo cantinho. 

Então é isso: Um post de boas vindas pros leitores e para mim também.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahh tô louca pra ler seus posts novos Érica! Seja bem vinda de volta e, adorei ver meu blog ali no blogroll hehe. Desejo todo sucesso e amor do mundo pra ti com teu novo blog. <3

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kinha do meu coração! Tô muito feliz com a sua volta, feliz em estar no seu blogroll e super ansiosa pra acompanhar essa nova fase com o demasiadas palavras <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! A moderação serve apenas para que eu leia todos os comentários que cheguem para o blog.

Obrigada pela visita! :)